sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dica de Organizaçao!


Fiquei encantada com esse " Bau escritorio"...que encontrei no site da Martha Stewart, para aquelas pessoas que nao tem espaço suficiente em casa para ter um ecritorio, pode ser utilizado até mesmo na organizaçao de contas a pagar, horarios de todos da residencias ou trabalhos escolares e material escolar das crianças.....Tudo de bom o bau pode salvar sua casa da bagunça das gavetas e armarios podendo agrupar tudo de escritorio de uma maneira organizada num ambiente qualquer utilizando esse movel!!! Detalhe: qualquer marceneiro pode faze-lo!!!

Fica ai a dica!!!

Um comentário:

  1. Flávia, sse baú é tudo de bom e era o que eu estava precisando para meu escritório emprovisado no mesanino de minha casa. Adorei! A MArtha Stewart é demais. Eu queria ter a criatividade dela e o atelier que ela tem. Vou tentar fazê-lo imediatamente.

    ResponderExcluir