quarta-feira, 15 de abril de 2009

Flyer de Trabalho



O Trabalho funciona da seguinte maneira:

De inicio faço uma primeira visita para conhecer o cliente e conversar sobre seus habitos de vida e da familia, com o objetivo de entender o porque recorrer a uma profissinal de organizaçao. Em seguida, analisamos todos os ambientes a serem organizados juntos, considerando todos os pontos e duvidas do cliente.
Apos uma analise desses ambientes podemos começar a organizaçao, que tem por objetivo a otimizaçao de espaços, praticidade no dia-a-dia, ganho de tempo na procura de peças, maior conforto da familia, ganho de estetica, capacidade de visualizaçao de tudo que possuem com uma consequente economia nas futuras compras e qualidade de vida dentro de casa. Pode ser realizado com a autorizaçao e junto da cliente uma estrategia de descarte de coisas para uma organizaçao eficiente do espaço.
Existe a possibilidade de serem adquiridos ou nao produtos organizadores para melhor distribuiçao, disposiçao de roupas, utensilios e objetos.
Realizo o trabalho em qualquer ambiente dentro de uma Residencia: Dormitorios, closets e armarios, cozinha, despensa, area de serviço, banheiros, biblioteca, home theater, home office e brinquedotecas.
Em resumo, presto uma consultoria, proponho soluçoes e organizo a residencia de homens,mulheres ou familias, que nao tem tempo para isso apesar de organizados ou aos que realmente nao gostam de realizar esse tipo de serviço.
E claro, sempre com o acompanhamento da secretaria para que o serviço nunca perca o sentido e ela consiga manter a organizaçao, considerando sempre um retorno de manutençao entre 30 e 90 dias apos a organizaçao para eventuais mudanças de estrategias.
Ainda existe a possibilidade de um acompanhamento de mudança de residencias e a organizaçao da proxima casa! acredito ser essencial e tranquilizador para uma dona de casa ter um profissional ao seu lado para maior controle da situaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário